domingo, 14 de outubro de 2007

Ao telefone.. ELE: Estou? ELA: Ola... ELE: Quem e'? ELA: Sou eu, a felicidade iludida. ELE: O que e' que tu queres? ELA: Dizer que te amo. ELE: OUTRA VEZ? Eu ja' ouvi isso 15 vezes. Nao te cansas? ELA: Quem ama nao cansa... ELE: Mas eu canso... Eu nao te amo! ELA: O quê? ELE: e' isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusao do amor. Neste exacto momento uma la'grima corre na minha face... ELA: Como podes dizer isso? ELE: Dizendo que nao te amo. Nao devo nada a ningue'm. ELA: Nao deves nada? ELE: e' claro que n ELA: Deves sim. O teu amor. ELE: Que amor? ELA: Tu fazes-me voar tao alto e agora dizes que nao me amas? ELE: Deves estar a ficar louca! E as la'grimas insistentemente nao paravam de cair... ELA: Estou mesmo louca...acreditei em ti! ELE: Tu sabias que era so' amizade, nao? ELA: Claro que nao... Disseste tantas coisas... E ainda me deste um beijo! ELE: Um beijo? Aquilo nem foi beijo... ELA: Nao foi? Entao o que foi? ELE: Ok... Foi um beijo sem significado. ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo? ELE: Nao. ELA: Quer dizer, eu nao significo nada para ti? ELE: Significas... ELA: O quê? ELE: Uma grande conta de telefone no final do mês. Agora vou desligar. ELA: NAO... Por favor! ELE: Porquê? ELA: Porque eu te amo... ELE: Qual o valor que o teu amor me vai dar? ELA: Felicidade. ELE: Eu quero coisas materiais... ELA: Eu vou ser tua... ELE: Isso nao vale... Quanto e' que tu vales? ELA: Porque esta pergunta? ELE: Se eu enjoar de ti posso-te empenhar? ELA: O que e' que eu fiz para me tratares assim? ELE: es xata! Agora vou desligar! ELA: NAO, por favor!!! ELE: Queres parar com isto? TOU FARTO! ELA: Nao... por favor, nao desligues. ELE: ... ELA: Fala comigo... ELE: ... ELA: Por amor de Deus, diz que me amas! ELE: OUVE... eu ja' estou farto de ti. Agora ve se me esqueces. ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer. ELE: Ai e'? Entao mata-te! (Ele desliga.) ELA: Nao... por favor... Nao me facas isto, eu amo-te. ALGUNS DIAS DEPOIS... - Do que morreu esta rapariga? - Perguntam - De intoxicacao. - Responde a enfermeira. - Coitada... ela tinha algum problema? - Perguntam - Sim, sofria de amor... - Responde a enfermeira. E entao, no dia do funeral o rapaz de que a rapariga gostava apareceu no local prestando a sua última homenagem e lancou uma rosa vermelha e disse baixinho: - Amo-te! Ela la' de cima a ver tudo, respondeu bem alto: -Tarde demais!!!!!!!!!!!!!! quando tiveres a certeza do k sentes....revela esse sentimento.....kem sabe podera' ser mutuo..... porque depois quando kiseres revelar o teu segredo.....podera ser tarde demais....

1 comentário:

£ll disse...

Já conhecia... Este texto entristece :'(