domingo, 14 de outubro de 2007

Quando a vida nos vira as costas devemos aprender a puxá-la e virá-la para nós...Porque se não lutarmos não fazemos nada por nós mesmos...temos de lutar e aprender com os erros porque é assim que se vive...eu pelo menos vivo assim...custa-me imenso tal como custa a muitos mais mas não desisto!magoo-me imenso e aos outros também mas permanece em nós a vontade maior de lutarmos e vencermos!E aqui neste espaço deixo um pedido formal de desculpas por todos os erros que cometo e que afectam os outros que me rodeiam. Desculpem-me porque erro sim mas sou humana...não é desculpa também sei disso...Perdoem-me por tudo...Adoro-vos!!! Beijos imensos cheios de carinho e amor para vocês todos que existem, me conhecem e são meus amigos perante tudo o que represento...:)

Sem comentários: